Mês: julho 2012
Ministro acusado na Folha de ser “preguiçoso” ri da acusação
Encontrei um Brizola Neto animado no 11º andar do prédio do Ministério do Trabalho na rua Martins Fontes número 109, no centro de São Paulo, por volta das 16 horas da última segunda-feira (30).
CPI do Cachoeira deve convocar envolvidos em denúncia de juiz
Fonte da CPI do Cachoeira afirma que será “impossível” evitar a convocação dos três principais envolvidos na tentativa de chantagem da mulher de Cachoeira contra um juiz federal. A Comissão deverá ouvir a esposa, o juiz e o jornalista da Veja Policarpo Junior.
Jornal ligado ao PSDB reconhece que não há provas do mensalão
“Não há nos autos [do inquérito do mensalão] elementos que sustentem de forma inequívoca a noção de que o objetivo do mensalão era comprar respaldo no Congresso”. Frase extraída de editorial da Folha de São Paulo de 29 de julho de 2012
Não foi Marina quem conduziu a Bandeira Olímpica, foi o Brasil
Algumas polêmicas são tão inúteis quanto é possível que sejam. Por exemplo, o incômodo que causou a escolha de Marina Silva para conduzir a Bandeira Olímpica durante a abertura das Olimpíadas da Grã Bretanha.
Após o julgamento do mensalão
Alguém já se perguntou o que ocorrerá após o julgamento do mensalão?
Mas Erenice não era “culpada”?
Erenice Guerra anunciou, após ser absolvida, que estuda processar por danos morais os veículos de comunicação que, segundo afirmou, “promoveram um verdadeiro linchamento público” com objetivo eleitoral.
Celso Russomano quer “construir e prevenir” sexualidade de jovens
De Celso Russomano, candidato a prefeito de São Paulo, em ataque a Fernando Haddad: “Não é dessa forma que você vai construir a sexualidade das pessoas. Deveria haver uma aula nas escolas sobre a sexualidade das pessoas, para haver prevenção.”
Mídia tenta intimidar Lula e o PT para proteger Serra da CPI
Na semana passada, este blogueiro participou de um lauto almoço em que o prato principal foi a CPI do Cachoeira. O repasto veio com um ingrediente especial: picadinho de José Serra ensopado com molho de Paulo Preto e Delta.
Desaprovação a Kassab é o grande fato da eleição em SP
Se não fosse a insatisfação do paulistano com o governo de sua cidade, Serra, a esta altura, deveria estar praticamente eleito.
PSOL replica e o Blog treplica em debate da candidatura Giannazi
Semana Passada entrevistei o candidato do PSOL a prefeito de São Paulo, Carlos Giannazi. A entrevista gerou carta aberta deste blogueiro a ele, a qual foi respondida pelo presidente do PSOL paulistano. Este post traz a réplica do partido e a minha tréplica.