Mês: setembro 2012
Veja quem é “chapa-branca”
Veja diz que blogueiros são “chapas-brancas”, mas, em sua edição desta semana, produziu reportagem laudatória ao governo Gilberto Kassab que acusa os paulistanos de serem “injustos” com ele.
Fácil como bater em bêbado
As declarações de um senador-playboy mineiro – que vive mais em botecos cariocas do que em seu colégio eleitoral ou no próprio Senado – sobre o ex-presidente Lula e o PT, são de fazer rir.
Datafolha “corrige” números de Haddad em pesquisa esquisita
Datafolha “corrige” queda de Haddad, mas segura Serra acima do petista, divergindo dos outros institutos. Site do TSE diz que pesquisa deveria ter sido divulgada na quarta-feira
Salvem Joaquim Barbosa
O desempenho do ministro Joaquim Barbosa tem trabalhado para que a Suprema Corte se torne uma caricatura de si mesma.
Ibope mostra que mensalão teve efeito político zero
57% dos brasileiros consideram que os governos Lula e Dilma são iguais e aprovação do governo do “poste” de Lula bate recorde em pleno julgamento do mensalão.
O alvo é Dilma em 2014
Anote aí, leitor: está sendo plantada a semente do envolvimento da presidente Dilma Rousseff no mensalão 2, sobre o qual os mercenários empregados na grande mídia já falam abertamente.
ONG protocola na Polícia Federal denúncia contra pesquisas
Às 14:44 hs. de terça-feira, 25 de setembro de 2012, o Movimento dos Sem Mídia enviou emissário à sede da Polícia Federal em São Paulo para protocolar Representação contra pesquisas eleitorais
Apoie denúncia à Polícia Federal sobre falsificação de pesquisas
Eis a sua chance de sentir-se menos impotente diante de uma mídia que tenta governar o Brasil sem ter recebido do povo um só voto para tanto. Não se omita. Poucas vezes você tem como agir.
ONG pedirá à PF na 2ª-feira que investigue pesquisas eleitorais
A possível fraude de pesquisas eleitorais, seja em favor de quem seja, praticada pelo instituto que for, afronta a cidadania, insulta o eleitor e é crime federal
Zé Dirceu fala ao Blog e afirma que espera ser absolvido
Escrevo logo após conversa telefônica que mantive com o ex-ministro José Dirceu.