Eles mentem sobre preferirem Lula derrotado nas urnas

Destaque, Opinião do blog, Todos os posts

Esses pistoleiros vagabundos dessa mídia oportunista, mentirosa e saqueadora que construiu seu império às custas do sangue dos brasileiros doado pela ditadura militar, perfilaram-se, um a um, para vomitarem a mentira infame de que preferem que Lula dispute a eleição deste ano e seja derrotado. Preferem nada. Morrem de medo de enfrentá-lo.

Vagabundos, vermes, seres rastejantes! Querem coisa nenhuma. Não foi para verem Lula disputando eleição que escreveram todos os dias que ele é criminoso sem terem uma só prova, baseados, tão-somente, em versões que constroem em promiscuidade com seus comparsas incrustados no aparato repressivo do Estado, os quais usam esse aparato politicamente quando a mídia não dá conta de destruir a imagem dos adversários dessa burguesia cruel, racista, inculta, preconceituosa e covarde que infecta a América Latina.

Viram quantos desses sujeitinhos à toa já disseram essa mentira asquerosa?

O pior é que são peões a serviço dos verdadeiros poderosos que se beneficiaram com um golpe claro, escancarado contra Dilma Rousseff, baseado em uma operação contábil do governo de adiantamento de recebíveis junto ao sistema bancário para não atrasar programas sociais.

Enquanto que nem vídeos, gravações e documentos com atos de ofício são suficientes para abrir processo de impeachment contra o gangster Michel Temer, uma operação contábil que nem foi ordenada diretamente pela presidente deposta foi mais do que suficiente para jogar 54 milhões de votos no lixo.

Enquanto que provas registradas em áudio e vídeo contra Aécio Neves não lhe causaram o menor dissabor, enquanto que o ex-presidente do PSDB Eduardo Azeredo segue impune há 12 anos em um processo recheado de provas contra si, enquanto as acusações contra José Serra e Geraldo Alckmin não são apuradas após tanto tempo, Lula é julgado e condenado em seis meses em duas instâncias somente com base na acusação sem provas de alguém que ficaria 32 anos na cadeia se não o acusasse.

O julgamento da próxima quarta-feira é uma farsa asquerosa e covarde com o fim único de IMPEDIR Lula de disputar a eleição deste ano. Essa farsa só foi possível graças aos pistoleiros sem pátria, oportunistas empedernidos que ajudaram a construir tais mentiras ao longo dos anos para que um dia, se não contassem mais com a ingenuidade do povo, pudessem contar com o arbítrio da “justiça”.

Eles serão derrotados. Eles sempre foram derrotados. A história da humanidade é uma ode à derrota do mal para o bem, da mentira para a verdade, da injustiça para a justiça. Os ímpios enganam muitos por algum tempo, mas nunca conseguiram enganar a muitos por muito tempo. E não será agora que conseguirão.

Eu e uma modesta equipe iremos hoje a Porto Alegre cobrir e relatar para o público do Blog da Cidadania esse momento histórico que orientará este país por gerações sobre como evitar que um sistema de Justiça seja usado para guerra política em um processo no qual a maior vítima sempre será a democracia.

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA edu.guim@uol.com.br