Marido agride esposa por ela apoiar Lula

Todos os posts, Últimas notícias

A bestialidade do antipetismo fanático continua crescendo. Os tucanófilos e bolsomínions perderam qualquer noção de decência e cometem os maiores atos de covardia em nome de seu ódio insano pela justiça social. Confira o caso estarrecedor do marido que espancou a esposa por ela apoiar Lula.

*

A Polícia Civil vai investigar um caso de violência doméstica ocorrido na cidade de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Uma mulher de 24 anos procurou a corporação nessa sexta-feira (30) para contar ter sido agredida pelo marido durante uma discussão sobre política. O homem também foi à polícia para apresentar a versão dele.

A jovem contou aos policiais que o marido, de 41 anos, mostrou a ela uma reportagem sobre o ex-presidente Lula no celular. Diante da matéria com críticas ao petista, ele teria questionado se o político defendia pobres em tom de ironia. “Aí o seu candidato não defende os pobres?”, questionou. A mulher disse que ainda assim votaria em Lula. Foi então que ele se aproximou e teria dado cinco tapas no rosto dela.

A mulher saiu de casa, pegou os filhos e pediu ajuda na rua para ir até a delegacia. Quando chegou ao local, encontrou o marido contando a versão dele dos fatos. Ela tinha ferimentos no rosto, que já apresentava sinais de inchaço. Depois de conversar com os policiais, ela foi levada para um hospital. O homem, por sua vez, estava com a camisa rasgada. Ele disse ter apanhado da jovem também. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.