Alckmin recomenda a Aécio que não seja candidato

Todos os posts, Últimas notícias

 

O presidente do PSDB e pré-candidato do partido à Presidência da República Geraldo Alckmin, afirmou que o ideal é que Aécio Neves (PSDB) não seja candidato nas eleições de outubro. “O Aécio sabe o que eu penso. É claro que o ideal é que ele não seja candidato, é evidente. Mas vamos aguardar que ele tome essa iniciativa“, disse.

Em decisão unânime dos ministros da 1ª Turma do STF, o senador mineiro se tornou réu em ação por corrupção passiva e obstrução de Justiça no caso do JBS

Alckmin disse ainda que seu partido não age como o PT em relação aos seus filiados na Justiça. “O Lula é o grande imperador do PT. O tratam como 1 injustiçado. Nós não fazemos isso no PSDB, nós afastamos do partido”, disse.

O ex-governador de São Paulo afirmou que conversará com o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) sobre as mudanças na configuração das eleições em Minas com a decisão.

Alckmin afirmou que o PSDB respeita a decisão judicial, mas apoia o direito de defesa de Aécio. “Ainda não houve julgamento, vamos aguardar o julgamento porque todas as pessoas tem direito de defesa“, disse.

Com informações do Poder360