Mês: junho 2012
Mercosul e Unasul impõem perda total a golpistas paraguaios
Golpistas das três Américas não devem estar satisfeitos com os resultados que estão colhendo da aventura antidemocrática em que o Paraguai foi jogado pelo golpismo local.
Não desista de São Paulo
Quem será punido se não livrarmos São Paulo do obscurantismo em que está mergulhada não serão Fernando Haddad, Lula, Paulo Maluf ou o PT. Seremos nós e nossas famílias.
Protocolos do Mercosul causam chilique na mídia golpista
A mesma mídia que apoiou rupturas institucionais contra tantos governos legítimos durante o século passado, continua apoiando. Mas, desta vez, está histérica porque deve quebrar a cara.
Crime organizado derrubou Lugo
O comércio ilegal de mercadorias e o tráfico de armas e drogas sofreu um grande golpe com a chegada de Fernando Lugo ao poder. Mas o crime organizado reagiu. E, ao menos até o momento, venceu.
Paraguai explica a política hoje
Alguém disse, recentemente, que faltou um PMDB ao presidente defenestrado Fernando Lugo. Ou um Maluf. Talvez tenham faltado ambos.
Saiba por que países do Sul e do Norte divergem sobre Paraguai
Os países da Unasul, que não estão deixando o episódio paraguaio cair no esquecimento, são os mesmos em que grupos políticos e empresariais vêm tentando produzir situação semelhante.
Depois a mídia reclama quando é chamada de PIG
O grau de amor ao golpismo que se está vendo na mídia brasileira vai do apoio envergonhado da Folha de São Paulo ao apoio desavergonhado dos pistoleiros da Globo.
O primeiro teste da Unasul
O deputado baiano José Carlos Aleluia comemorou o golpismo no Paraguai e insinuou que pode se reproduzir no Brasil, o que mostra que o resultado da missão da Unasul naquele país é decisivo para desestimular os pendores golpistas por toda a região
FHC fez sumir a foto que tirou com Maluf; Lula conseguiria?
A foto que emoldura este texto é rara. Foi preciso esforço para encontrá-la. E não foi achada em arquivo de algum órgão de imprensa, mas perdida em alguma página esquecida da internet. Retrata a aliança que Fernando Henrique Cardoso e Paulo Maluf fizeram na campanha eleitoral de 1998.
PT tenta o suicídio em São Paulo
Nesse episódio da aliança maldita com Maluf, a única coisa em que ninguém pensou foi em São Paulo. Por isso todo mundo errou.