Mês: agosto 2012
Ninguém explicou direito, ainda, o baque eleitoral de José Serra
Serra se elegeu governador em primeiro turno em 2006 em São Paulo, elegeu Kassab em 2008 e derrotou Dilma na capital paulista em 2010. Por que é que, de repente, virou persona non grata onde sempre teve tantos votos?
Pimenta Neves não maculou toda mídia nem João Paulo todo PT
Como esses aspirantes a déspota não têm votos, como o povo diz não às suas teses eleição após eleição, o único caminho para voltarem a maltratar o brasileiro humilde em governos alienados dos dramas sociais é o tapetão, seja da mídia ou do Judiciário.
O despertar de Victoria
Deus Seja Louvado
Folha diz na 1ª página que “PT” está “à beira da prisão”
Espera-se que o PT processe a Folha de São Paulo e represente contra o jornal na Procuradoria Geral Eleitoral
A onda Haddad
José Serra, em algo como um mês, perdeu cerca de um terço de suas intenções de voto, enquanto que Haddad, em média, quase triplicou as suas.
Movimentos Sociais devem ir à rua denunciar rendição do STF
“Relativizar exigência de prova põe justiça em risco” – trecho de artigo do professor de Direito Penal da FGV do Rio Thiago Bottino publicado hoje (29.08.2012) na Folha de São Paulo
Serra Card: o bilhete que o PSDB oferece hoje aos paulistanos
Enquanto Serra e Kassab fazem piadinha, você viaja igual a uma sardinha
O “harakiri” eleitoral de Serra
Uma das frases mais ouvidas em Sampa, hoje, é “Não vejo a hora de sair daqui”. Enquanto isso, Serra prega “continuidade”.
Quanto mais rico, pior
Pesquisa Datafolha diz que mais ricos querem o fim do horário eleitoral “gratuito” no rádio e na TV
A ‘redenção’ de Joaquim Barbosa
O tratamento midiático atual ao ministro do STF Joaquim Barbosa contrasta com o que recebeu quando Lula o indicou para aquela Corte em 2003. As posições do juiz sobre o mensalão fizeram a mídia mudar o tratamento a si.