EDITORIAL DO BLOG: Bolsonaro não é digno do cargo que ocupa e deve cair pelo bem do país

Opinião do blog, Todos os posts, Últimas notícias

Na manhã de hoje o Brasil e o mundo se escandalizaram com uma postagem ignóbil do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Com o intuito de atacar artistas e o carnaval, nossa maior festa popular, esse ser abjeto publicou em rede social um vídeo pornográfico. Ato inominável.

Bolsonaro não é digno do cargo que ocupa. Nunca foi. Se não for contido, esse sociopata irá destruir a economia, as relações internacionais, o patrimônio público, a soberania do país, os direitos do povo e as conquistas sociais.

Bolsonaro é, inclusive, um dos principais responsáveis pela cultura de ódio que hoje existe no Brasil. Sua incivilidade, suas declarações criminosas, a incitação à tortura, a apologia à ditadura sanguinária de 1964, a exaltação de assassinos, torturadores, pedófilos, corruptos de toda ordem fazem de Bolsonaro um pária.

Esse ser nefasto contribuiu ao longo dos últimos anos com o esgarçamento da tecitura social brasileira, já tão frágil em decorrência do racismo, da desigualdade social e da violência de estado.

Ele, sua família de sanguessugas e pessoas de seu círculo social estão envolvidos em escândalos de corrupção, lavagem de dinheiro, caixa 2 e fraude. Um hipócrita que pode destruir o país.

Que caia da mesma maneira que viveu até aqui e ascendeu ao poder: sem a menor dignidade.