Marcelo Bretas mostra suas preferências em posts nas redes sociais

Todos os posts, Últimas notícias

Nada de toga. Marcelo Bretas gosta mesmo é de postar na internet preferencialmente de regata e exibindo os músculos. O juiz, que mandou prender o ex-presidente Michel Temer, revela um pouco do cotidiano em sua conta no Instagram, com pouco mais de nove mil seguidores. As postagens mostram que sua preocupação com o corpo é constante.

Três dias antes de volta a agir como o juiz da Lava Jato no Rio, ele postou da academia onde malha no bairro do Flamengo. “Missão cumprida por hoje”, legendou ele a selfie. Vale até foto no elevador indo para a malhação. Ele não deixa de ser exercitar nem quando está fora de sua cidade. Foi assim quando esteve em Vitória, no Espírito Santo, em fevereiro, de onde também postou.

O cuidado com a alimentação (ele também vive de dieta) e a forma física podem ter uma explicação no passado. Bretas era um rapaz franzino na juventude, como descreveu um amigo de outros tempos na página do juiz no Facebook: “Quem conheceu Marcelo na adolescência dirá quanta diferença. Aquele garoto magricela, narigudo, de cabelo comprido , vira juiz e fica fortão. Agora pode se dar ao luxo de tirar esta onda, meu amigo”. “Temos que estar sempre prontos pra correr”, respondeu ele, brincando.

O juiz Marcelo Bretas posta na academia com seu personal O juiz Marcelo Bretas posta na academia com seu personal Foto: Reprodução/ instagram
Nascido em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Marcelo Bretas, de 49 anos, também exibe suas outras paixões, como a pelo Flamengo, pela música (ele toca bateria e até trabalha com fones no ouvido) e pela família. Pai de dois filhos, o mais velho deles cursa Engenharia numa faculdade privada, ele é casado com a também juiza Simone Diniz Bretas. Os dois se conheceram no curso de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A discreta Simone, porém, mantém sua conta trancada, restrita aos mais próximos.

Do Extra