Mês: março 2012
A história será a prisão perpétua dos criminosos da ditadura
Velhacos torturadores, estupradores, ladrões e assassinos podem escapar da Justiça dos homens, mas ao contarmos ao país e ao mundo a história daquele período de trevas iremos mantê-los encarcerados para sempre.
O celular invisível da quadrilha de Carlinhos Cachoeira
Todos os telefones Nextel adquiridos pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira já têm seus usuários identificados publicamente. Menos um.
Leia a espantosa decisão judicial sobre a Operação Monte Carlo
A decisão da Justiça Federal de Goiás contém trecho em que transparece espanto com o surgimento do personagem Demóstenes Torres e de jornalistas de grandes meios de comunicação como Policarpo Jr., da revista Veja.
Ativista americano vem ao Brasil e aprende ativismo político
Stephen Lerner, mentor intelectual do movimento “Ocupe Wall Street”, está no Brasil. Ontem, deu uma palestra no Sindicato dos Bancários de São Paulo sobre a luta dos estadunidenses contra o poder e a ganância do sistema financeiro em seu país.
Não façam com Demóstenes o que ele fez com os adversários
Não há que inventar algo mais contra o “democrata”. O que já pesa contra ele é mais do que suficiente. Fazerem-lhe acusações que não têm maior sustentação só servirá para que ele desmonte alguma e, assim, coloque todo o resto sob suspeição.
Diminuir a corrupção na política é moleza, mas ninguém quer
É pelo financiamento privado de campanhas eleitorais que interesses privados conseguem se fazer representar. É por aí que as grandes corporações conseguem ferrar o consumidor ou que uma igreja picareta se transforma em uma das bancadas mais fortes do Congresso.
Cachoeira e o clube dos 15
Agora que se sabe que o líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres, recebeu um dos 15 celulares Nextel que o bicheiro Carlinhos Cachoeira habilitou em Miami para evitar escutas, resta saber a quem ele entregou os outros 14 aparelhos.
Dilma teria usado a mídia para se livrar de ministros indesejáveis
Fonte do blog afirma que Dilma teria decidido se livrar de ministros com potencial para gerar matéria-prima futura para ataques midiáticos e da oposição ao governo e, para tanto, teria usado a imprensa.
Ratos abandonam navio Demóstenes
Agora, todo mundo acordou. Sabendo que a bomba estava para estourar, Globos, Folhas, Vejas, Estadões e seus blogueiros amestrados tiveram que expor o seu ex-darling em seus noticiários.
A ideologia do governo Dilma
Entre a militância de esquerda frustrada pelos rumos do governo Dilma falta a compreensão de que ele deve satisfações ao seu quadrante conservador. É apoiado por banqueiros, latifundiários, sindicalistas, movimentos sociais…